Perguntas Frequentes
- Home
- Associados
- Perguntas Frequentes
Para renovar a sua anuidade você deve acessar sua a área restrita do espaço do associado, com seu LOGIN (e-mail) e SENHA clicar no botão ANUIDADE, atualizar seus dados, se necessário, e escolher sua forma de pagamento.
Para verificar se você está em dia com a sua anuidade, você pode acessar a área restrita do espaço do associado, e clicar no seu Histórico de Pagamentos, lá você encontra todos os pagamentos anteriores e os respectivos recibos no botão Visualizar.
Para cadastrar uma nova senha você deve procurar na página principal do site, clicar em ACESSAR, clicar no link Esqueceu a senha? Clique aqui, localizado no canto inferior, à direita. Após clicar neste link, você poderá inserir o seu e-mail em um campo e o sistema encaminhará uma mensagem automática para alteração de senha.
Importante: verifique sua caixa de entrada e, se você não receber a mensagem automática, por favor, verifique também a sua caixa de spam.
Basta mandar um e-mail para contato@redebioeticabrasil.com.br com seu nome completo (como está no cadastro), CPF e o e-mail que quer substituir para que possamos identificar seu cadastro e proceder com a atualização do mesmo.
As formas de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. No caso do Cartão de Crédito, são aceitas as bandeiras Visa e Mastercard e o valor pode ser parcelado em até 10x sem juros. O Boleto Bancário é emitido na hora, com base nas informações contidas em seu cadastro. O período de compensação ocorre em até três dias úteis.
Basta enviar um e-mail para contato@redebioeticabrasil.com.br e fazer a sua solicitação e, se possível, listar o motivo pelo qual você deseja se desligar.
Clique aqui e veja a nossa Política de Cancelamento.